terça-feira, 27 de setembro de 2016

Freedom!

Medo é um estado emocional que surge em resposta da consciência perante uma situação a um provável perigo. E eu, normalmente, tenho medo de tudo...E desisto de ter medo, não quero mais ficar cansada "por nada". Não quero deixar o tempo passar e não ser produtiva... Sempre ouvi dizer que todos têm um dom, e se eu ainda não descobri qual é o meu, hei de descobrir, e hei de fazer coisas espetaculares com ele. Estou farta de estar paralizada por causa do medo... Porque não tenho lido, não tenho escrito, não tenho feito aquilo que toda a minha vida gostei de fazer. Eu quero libertar-me disto, e vou fazê-lo. Parece que de repente mudei, e voltei a ser quem eu era... Parece que voltei a ser doida, impulsiva, sem medo, alguém que age sem pensar... E, por uns segundos penso, que se o medo existe, é para estabelecer um limite para que nada nos aconteça, e fico com medo de não ter medo... Porque preciso de um alerta em situações de perigo. Mas eu não quero ficar alarmada por tudo e por nada. Quero ter medo quando estiver a 100 metros de altura na beira de um telhado, e não por dançar em público ao pensar no que podem dizer de mim... Perigo é estar numa rua escura, sozinha, às tantas da madrugada; perigo não é deixar de escrever um texto por pensar que alguém possa transformar a tua ideia noutra coisa completamente diferente, por má interpretação.
A partir de agora é sempre a subir, não volto a estar em baixo por algo que não valha a pena. Eu preciso ser eu; preciso viver, preciso beber, beijar, arriscar! Preciso beber e apanhar uma ressaca. Preciso ir para uma festa dançar até cair na cama e só acordar muito depois. Preciso falar com pessoas novas, ter novas experiências, viajar. Preciso não me sentir presa, ter coragem para saltar de paraquedas, sei lá. Estas amarras não me podem prender mais. Eu não deixo.
E mais do que isso: eu preciso permitir-me sentir aquilo que bloqueio há demasiado tempo, preciso deixar-me ir, preciso não ter medo de confiar em quem merece que eu confie, preciso enfrentar os meus medos para algum dia chegar onde quero, com quem quero...

Resultado de imagem para grunge freedom tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário