quinta-feira, 15 de setembro de 2016

I'm not me...

Eu preciso gritar. Preciso partir algo. Preciso sair daqui, urgentemente. Preciso andar ao soco. Preciso ir parar ao meu sítio feliz, que não existe. Preciso de liberdade. Preciso que não seja tudo culpa minha. Preciso de atenção. Preciso de compreensão. Preciso de paz e sossego. Preciso que tudo pare de ser um problema na minha cabeça. Preciso aprender a não ser assim. 
Odeio não conseguir escrever e falar como antes. Não conseguir explicar o que sinto e o que penso.  Antes era fácil, fluía... Agora, é apenas um nó na garganta que me faz (querer) chorar, que me faz ter ataques de ansiedade (e tudo de mal que isso acarretar). Não consigo explicar, falar e, por isso, não paro de me preocupar. Sinto tudo e não sinto nada. A minha cabeça não para. Preciso, quero descansar!
Eu já não sou eu. Eu já não sou aquela louca (no bom sentido) que costumava ser. Agora sou uma louca "negativa". Olho-me ao espelho e não sei quem sou. Odeio isto. O que posso eu fazer? Só quero sair deste buraco onde estou metida, e não sei como fazê-lo. Sorrir sem ser feliz. Ninguém entender as minhas razões para as minhas ações. Porque eu só quero voltar a ser eu, aquela que sabe o que sente e consegue explicá-lo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário