segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Falta dizer-te tanto!

Reconheço ter saudades tuas, e saudades do teu riso. E tenho saudades de quando digo alguma coisa e tu ficas com a cara vermelha pela vergonha... Tenho saudades da forma como reages quando digo algo quando não estavas à espera... Tenho saudades da pessoa que eu sou quando estou contigo. Porque me fazes sentir tão bem! Ainda quero que fiques sempre do meu lado, porque eu fico do teu. Eu queria conseguir dizer-te que não, mas não consigo. Queria que isto fosse tudo mentira, mas não é. Coisas que queria sentir, não as sinto, porque só sinto aquilo que não devia sentir. Queria poder explicar, mas está complicado, queria poder dizer-te tudo, mas tenho medo. Talvez porque ainda não tive a oportunidade para isso. E eu não entendo aquilo que queres de mim. Não sei se sou passado, se sou presente, ou se queres que te seja algo no futuro. Também não importa. O tempo logo dirá. A única coisa que peço é que tudo seja verdadeiro, que não existam mentiras no nosso meio...
Não nego que errei, que erramos, as pessoas são assim. Apesar de tudo, acho que não me arrependo de nada, porque só cá estamos porque tomamos aquelas decisões no passado. Diz-me algo. Diz-me o que se passa, o que sentes, o que queres. Diz-me que vale a pena lutar, e eu faço-o, porque sei que o meu esforço vale a pena...
Contudo, decifro-te... Talvez isso te deixe assustado, mas continua a ser verdade. Será que é isso que é diferente em mim? Conhecer-te...? Tu também me conheces, e bastante! E é suposto isso acontecer entre amigos que confiam um no outro, por isso, fico contente por estar a quebrar as paredes do teu muro de medo...
Obrigada por tudo o que tens feito por mim nestes últimos tempos, não me imagino sem a tua presença, sem a tua companhia, sem tudo o que tens para me oferecer... Basicamente, sem ti e sem a tua amizade. És uma das pessoas mais importantes e que mais me marcaram ao longo dos tempos... Espero nunca dar-te razões para que te afastes, e espero que, caso tas dê, possamos superar isso, pois seria sinal de que a nossa amizade era mais importante. Foste-me ensinando bastante desde o início, espero continuar a aprender contigo até ao fim!
Mas, sinceramente, não quero que isto algum dia chegue ao azedo fim... E espero que tu também não queiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário