domingo, 31 de janeiro de 2016

Difícil explicar...

Sabes quando queres expressar algo e simplesmente não consegues? Tentas, suspiras e acabas por desistir...? Eu ando assim... Não consigo acordar, levantar-me, e só estou bem a dormir. Sinto-me cansada, sem emoções. Para ninguém conseguir "ler" a minha expressão, ou falta dela, eu sorrio, e digo que está tudo bem... Dia após dia, semana após semana, mês após mês e assim vai... Nunca ninguém repara, e se alguém repara, não entende. Não me sinto triste, porque eu não sinto nada. É um vazio estranho que me deixa cansada, sem vontade para nada. Toda esta ansiedade, preocupação, depressão, estão a dar cabo de mim. O que posso eu fazer? Se ninguém entende, não posso falar, mas mesmo que queira... não consigo dizer o que se passa porque não dá. Acho que nem eu própria entendo... O maior problema são as consequências. Aquilo que deixo para trás, aquilo que não faço, mas que deveria ter feito. Só piora tudo porque o peso da ansiedade fica maior. Vou-me afundando e "escondendo" do resto do mundo, debaixo dos meus lençóis. É um ciclo vicioso que cada vez fica pior. Ficas com medo, e vais-te tornando numa pessoa que já não és tu. Ficas cada vez mais na solidão até sobrares apenas tu, um vazio e um silêncio mórbido.

Resultado de imagem para can't explain grunge

Sem comentários:

Enviar um comentário