sexta-feira, 25 de julho de 2014

nada mais verdadeiro...

eu quero-te! eu quero os teus abraços, o teu perfume na minha roupa, sonhar acordada connosco, os teus beijos, o teu toque, as tuas mordidas. quero ouvir a tua voz a dizer-me palavras secretas ao ouvido, quero provocar-te, quero as tuas provocações. quero as nossas brincadeiras estúpidas no meio da rua, quero andar à 'porrada' contigo, andar de mãos dadas, chamadas sem fim. quero ser tua e que sejas meu.
mas já é assim e sempre o foi desde o nosso primeiro beijo. encantei contigo, ainda mais do que estava... porque naquele dia eu senti algo que nunca tinha sentido. tinha dito 'amo-te' algumas vezes antes de to dizer a ti, e pensei que sentia amor de todas essas vezes, mas foste tu quem realmente me mostrou o que o amor era... com aquele beijo, com aquele toque na minha pele, pelo jeito como me tratavas, chamavas, olhavas, agarravas. pelo jeito como me fizeste sentir segura nos teus braços, pelo jeito como, a partir daquele momento, conseguiste ter estado sempre na minha cabeça, no meu coração...
já lá vai tanto tempo desde que tudo isto aconteceu... já se passou tanta coisa entre nós, boa e má, que começo a ter certezas de que fomos mesmo feitos um para o outro. está tudo diferente desde o nosso primeiro 'amo-te', desde o nosso primeiro beijo... e, mesmo assim, continuamos no mesmo caminho. nada nos separa. ambos mudamos... crescemos! e eu cresci muito graças a ti. salvaste-me de quem eu era... és a melhor pessoa da minha vida, aquela pessoa que mais amei... talvez ainda ame de um jeito diferente... ou não... hei-de descobrir com o tempo o que isto é.
obrigada por teres sido o primeiro a fazer-me sentir nas nuvens, o primeiro em quem confiei a sério, o que me fez amar como nunca tinha feito, crescido, amadurecido, aprendido. do teu lado tudo parece fantasia, um conto de fadas. quando estou contigo o mundo para e quase que parece que estamos só nós. não importa o tempo que passe, não importa quem saia ou entre nas nossas vidas, estaremos sempre ligados... vamos continuar juntos, juntos até ao fim... e eu sei que também não te importavas que isso acontecesse. confiamos um no outro, damos o que temos, vamos onde for preciso ir pelo outro.
tenho a certeza de que há um final feliz para nós. não tens medo do que possa acontecer e isso conforta-me tanto! dá-me tantas certezas! essa tua segurança em relação a tudo é tão boa... confesso que eu ainda tenho algum receio porque não quero estragar nada que esteja à nossa volta, mas sei que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. 'para toda a ação há uma reação' e já é de esperar que nem tudo vão ser rosas, mas desde que estejamos unidos, nada mais importa.
não tenho certezas de nada, anda tudo uma confusão na minha cabeça... mas tenho muitas quase certezas. mas a coisa de que tenho mais perto da certeza é de que te amo. amo-te sem fim. amo-te sem limites. amo-te incondicionalmente. e tu sabes que sim... quero passar tardes a jogar contigo, quero ir ao cinema e ver um filme qualquer e quero que me distraias no meio com brincadeiras fofas. quero poder olhar as estrelas do teu lado, deitados na areia da praia... quero-te a ti, quero-nos a nós, como sempre fomos, como sempre seremos.

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário