quinta-feira, 10 de julho de 2014

existirá sempre um nós.

a nossa história ainda te passa pela cabeça... e ainda está marcada no teu coração.
à noite, ficas sem dormir e às voltas na cama quando te lembras de mim.
ouves a nossa música e tudo o resto para.
vês as nossas fotos juntos e dá-te vontade de voltar atrás no tempo.
estás a andar por certos sítios que te lembram daquilo que passámos, e parece que ainda lá estamos.
certas datas ainda te dão a volta à barriga.
a minha presença ainda te deixam sem saber o que fazer: não sabes se olhas para mim ou finges que não estou.
quando ouves o meu nome estremeces e nem sabes bem o porquê.
passas por mim na rua e o teu olhar segue-me até eu já estar onde os teus olhos não alcançam.
vês namorados na rua e desejas que fôssemos nós, de novo.
passeias pelas redes sociais, vês frases, fotos e gifs, talvez vídeos românticos e o meu nome vem à tua mente.
sonhas acordado com os nossos beijos, abraços, toques, risos, história.
pegas num livro e lembras-te de todas as palavras que já leste e ouviste de mim para ti.
olhas para o meu número no teu telemóvel e pensas em dizer alguma coisa.
as pessoas dizem para saíres, mas quando sabes que estou lá, evitas ir para resistir.
morres de ciúmes quando me vês com amigos.
ficas com vontade de chorar de cada vês que te lembras da minha voz ao dizer que te amava.
ainda desejas dormir em conchinha comigo tal como falávamos antes.
sentes falta de andar de mãos dadas comigo de cada vez que passam filmes de amor da TV.
estamos separados, mas juntos mesmo sem ninguém saber, mesmo sem ninguém compreender o que sentimos.
porque, por mais tempo que passe, nós nunca iremos ser estranhos, nunca nos deixaremos de amar, nunca deixaremos de sentir falta um do outro, porque tudo aquilo que sentes eu também sinto...
e sabes? estupidez é duas pessoas que se amam não estarem juntas.
tudo está contra nós, mas havemos de dar a volta a isto.
porque o amor que existe entre nós é mais forte.
porque quando tem de ser, até quem quer atrapalhar, ajuda.
porque quase tudo conspira em nosso favor.
porque os nossos destinos encontram-se no final.
fomos feitos para estar juntos, porque não sabemos viver separados.
no fim, não irá existir um 'tu' e 'eu', mas sim um 'nós', finalmente!
amo-te e gritaria ao mundo, se mo pedisses...
mas é como dizem:
se queres que as coisas corram bem, mantém segredo até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário