segunda-feira, 10 de março de 2014

adrenalina!

adrenalina... é isso que sinto contigo. coração a bater a mil e sentir que posso fazer tudo, até mesmo aquilo a que os outros chamam de impossível. ganho coragem, ignoro o medo e arrisco em tudo o que sempre quis fazer... não me importo com quem possa ver ou ouvir, com aquilo que eles possam pensar. naquele momento sou livre porque tu me fazes sentir assim, embora me prendas, me abraces e me beijes. e aí sou tua... tua mas livre, presa mas sem amarras... presa não por ameaça, não sem querer ser presa, mas sim porque é inevitável. sou uma presa cheia de liberdade. dois opostos poderosos!
mas é isso mesmo: contigo, o meu corpo solta uma dose extraordinária de adrenalina, deixas-me disposta a saltar de uma ponte, deixas-me disposta a trepar ao topo de uma montanha e gritar até ficar sem voz... disposta a fazer as mais doidas loucuras, coisas que não faria em situações normais mas... não é mais nada, é apenas adrenalina. aquilo que me corre pelo corpo todo quando estou contigo e me faz vibrar cheia de energia!
gritar, dançar, cantar, rir, pular e fazer sei lá bem mais o quê, que nem uma doida... no meio da rua, na discoteca, seja onde for, sozinhos ou em grupo! a adrenalina corre quando estamos juntos e não nego! não nego que sinto esta atração tão forte por ti... não nego que quero explorar, passear, rir, parecer doida, contigo. esta adrenalina faz-me reviver, renascer! sei lá, esta adrenalina faz-me arriscar e eu adoro!
porque tu? tu atrofias-me o sistema todo, rapaz! estou a falar a sério! mudo completamente a minha forma de ser quando estamos juntos. não, não é falsidade! é muita coisa à mistura... adrenalina, nervosismo, loucura, atração... sei lá. é aquela coisa inexplicável. e juro-te: de cada vez que me abraças, arrepio-me. de cada vez que me beijas há uma descarga elétrica em mim que me faz pensar em tudo e em nada. é tão bom, mas tão diferente!
é aquela química... aquela ADRENALINA!

2 comentários: