terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

and then I met you...

e depois conheci-te. tu, aquele rapaz alto, forte, com o sorriso mais bonito que alguma vez tinha visto. com os olhos castanhos mais brilhantes que alguma vez se atravessaram no meu caminho e me olharam. com aquela voz tão fofa que me faz sentir bem. com aquele abraço que me faz sentir segura. com aquelas palavras tão doces que me fazem derreter. com aquele ar misterioso que me intriga e me faz ficar interessada. com aquela presença que me faz esquecer o resto do mundo e todos os problemas.
e depois conheci-te. tu, aquele que mudou a minha vida desde o primeiro momento em que reparamos um no outro. aquele que me já me fez chorar mas que hoje só me faz rir. aquele que me fez seguir em frente e esquecer o passado. aquele que prova preocupar-se comigo. aquele que marcou o meu coração. aquele que me faz sonhar e sorrir sem motivo aparente.
e depois conheci-te. tu, uma das pessoas mais importantes na minha vida. uma das pessoas em quem mais confio. uma das pessoas que não posso mesmo perder. uma das pessoas que nunca irei deixar. uma das pessoas com quem ia adorar passar o resto da minha vida. uma das pessoas que sei que me anima quando não estou bem. 
e depois conheci-te. tu, que mudaste a minha vida.


Resultado de imagem para and then i met you grunge pale

2 comentários:

  1. Perfeito !!Realmente o teu talento tem que ser expressado , nunca duvidei de ti , mas agora estás a provar realmente aquilo que tens de ti , o dom da escrita .Escreveste tão bem parecias realmente uma verdadeira profissional a escrever um lindo livro . As tuas palavras a maneira como estruturas uma frase é algo maravilhoso , encanta qualquer um ! Mas , não é só isso , também é a maneira os teus sentimentos num simples texto , escreves as coisas e estas senti-las , é algo realmente fantástico . Já disse e repito , és uma grande mulher , luta por os teus sonhos nunca desistas ! Sê feliz ! Beijos fofinhos , Lipa ! ((': <3 :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uau, eu nem sei o que responder! é tão bom ler coisas destas de vez em quando :$
      as palavras e expressar ''talento'', ''nunca duvidei de ti'', ''dom'', ''verdadeira profissional da escrita'', e por aí fora, deixaram-me mesmo a ler isto vezes e vezes seguidas.
      obrigada MESMO, Lipa :$$

      Eliminar