segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

estarei assim tão errada?

amor é diferente de obsessão. é lutar mas querer que a pessoa seja feliz mesmo que seja com outra pessoa. amor é deixar ir e pensar que se é melhor assim, então que seja. amor é isso! amor é aceitar tudo: defeitos e qualidades, sem querer mudar nada na outra pessoa, mas esperar que ela seja sempre melhor contigo do que já é. é lutar mesmo sem forças, mas aceitar quando não vale mais a pena.
amor é atender o telemóvel às 3 da manhã antes de uma prova importante em que precisas de estar a 110%. amor é olhar nos olhos daquela pessoa e ver se algo está mal. amor é quando sorris apenas porque a outra pessoa sorri. amor são aqueles ciuminhos *controlados* sempre que o vês com uma amiga. amor é quando dispensas 10 que não valem nada, para ficar com ele que vale tudo (mas sem deixar os outros amigos que valem muito, também). amor é não ligar às bocas nem às críticas e superar tudo, JUNTOS. amor é quando discutem mas fazem logo as pazes porque não conseguem estar longe um do outro.
amor é *minimamente* c-o-r-r-e-s-p-o-n-d-i-d-o... quando tudo isto acontece apenas de um lado, é PERDA DE TEMPO, e quando a pessoa continua a teimar mesmo sem hipóteses nenhumas, zero, porque nunca teve dicas de que a outra pessoa sentia o mesmo, então aí... bem, é obsessão! não estou a dizer que a luta seja má, porque não é, ajuda-te a crescer! mas irás sofrer em vão, vais magoar-te e magoar os que te rodeiam porque acabas por descarregar quem te quer ajudar. a menos que tiras daí uma lição... qual? que amor tem de ser bem aproveitado. bem dado, bem exprimido, mas recebido! porque se amares quem não te ama e não fizeres nada para mudar isso quando sabes que não tens hipóteses, é como estar a regar plantas enquanto chove: desnecessário, inútil, perda de tempo, por aí... 
amor é dares tudo de ti mas receberes também... é odiar e amar, é vontade de matar e de salvar, é saber com quem podes contar e em que ombro podes sempre ir chorar, com quem podes desabafar... amor é mútuo. recíproco. 
podia continuar, mas amor é um sentimento... não se explica!

Resultado de imagem para love grunge pale

Sem comentários:

Enviar um comentário