sábado, 8 de fevereiro de 2014

muito obrigada aos dois!

tenho alguns amigos verdadeiros, e dou valor a quem sei que o é. eles cuidam de mim e eu irei cuidar deles sempre que puder. tenho de falar de duas pessoas, de dois amigos especiais e insubtituíveis. dois amigos não de sempre, mas que espero que sejam para o resto da vida. passámos por muito mas resistimos a isso e hoje estamos melhor do que nunca. quero agradecer-lhes por tudo o que têm melhorado na minha vida, porque a minha vida sem eles era um vazio autêntico. sim, tenho outros amigos que mudam a minha vida constantemente, mas neste momento, tenho de lhes agradecer a eles... o amigo mais importante que tenho, o meu melhor amigo, e a pessoa que me faz esquecer os problemas, o meu piolho lindo! obrigada por tudo! "primeiro que tudo obrigado! pelo amor, pela amizade e por estares do meu lado!" (-Dengaz)

MELHOR AMIGO: és a pessoa mais importante da minha vida, sabes que confio em ti toda a minha história, todos os meus segredos, tudo aquilo que eu sou. não há ninguém que me conheça tão bem ou melhor do que tu. contigo, descobri partes de mim que não sabia que tinha, e agradeço-te por teres feito com que eu crescesse e aprendesse muita coisa em relação à vida. obrigada por me limpares as lágrimas e me fazeres sorrir com coisas que mais ninguém entende. espero não te desiludir nunca, e espero que nunca me desiludas também. passado é passado, e sei que sabes que, apesar de fazer parte de nós e da nossa história, o que está para trás por algum motivo não é presente. aconteça o que acontecer, espero que confies sempre em ti mesmo, e que confies em mim também... liga-me, manda-me mensagem, anda ter comigo (...), quando quiseres, precisares, seja quando for, onde for, dia ou noite, porque eu vou estar aqui para ti, tal como tu tens estado lá para mim nestes últimos 2 anos... sim, porque já passaram 2 anos desde que nos conhecemos... o tempo passou a voar, não achas? nunca, mas nunca irei esquecer-te! quero que sejas feliz e farei de tudo para que isso aconteça. obrigada por me protegeres e cuidares de mim quando estou prestes a fazer asneiras. obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor! obrigada por continuares do meu lado. obrigada por não me abandonares. obrigada por existires na minha vida. tenho orgulho em ti, imenso! és um homem, homem a sério... cresceste e aprendeste, erraste mas foram lições de vida. não me arrependo de nada do que fizemos até hoje, porque até as brigas nos fortaleceram! e se tudo o que se passou entre nós não nos afastou, por favor, diz-me que nada o fará. sem ti sinto-me vazia, sinto-me fria, sinto-me morta. porque não há ninguém igual a ti. obrigada melhor amigo! adoro-te do fundo de mim, incondicionalmente!

PIOLHO: preteges-me, fazes-me rir quando choro e aturas-me quando (quase) mais ninguém está com paciência para me aturar. não sei como consegues ter paciência, acredita. sei que já lá vai um 1 ano e 10 meses (quase) desde que nos conhecemos e que desde aí já se passou muita coisa, mas como já dissemos: passado é passado. estou muito feliz por hoje te ter do meu lado, nunca pensei que algum dia fosse ter uma relação tão boa contigo como tenho (espero que seja sempre a melhorar), e nunca pensei chamar-te de um dos meus melhores amigos... mas é isso que és, porque confio em ti, porque desabafo contigo quando estou no limite, porque tu me acalmas quando estou com ataques de raiva, nervos e quase em choro! porque me entendes e gosto do jeito que agimos um com o outro. dás dos melhores abraços que já tive o prazer de experimentar, adoro usar o teu gorro, adoro os teus beijinhos fofinhos e adoro estar contigo! já para não falar em dançar contigo... mas sei lá, fazes-me tão bem... és das poucas pessoas que conheço que me faz esquecer os problemas quando falamos ou estamos juntos. fazes-me rir e sorrir verdadeiramente. contigo sei que não tenho de fingir estar feliz, porque tu notas quando finjo e dás a volta a isso. preocupas-te verdadeiramente e isso é raro. conta sempre comigo, porque eu preocupo-me bastante contigo, e estarei sempre do teu lado para te ajudar sempre que puder. adoro-te bastante, e nunca te esqueças do que eu te disse quando nos conhecemos: 'és um homem grande e um grande homem'! tens uma maturidade muito grande e consegues ser das pessoas mais divertidas que conheço. és um amigo a sério. obrigada por tudo, mesmo! nunca me esquecerei daquilo que fizeste e fazes por mim, sei que a amizade não se agradece, dá-se valor, e eu irei fazer isso e espero nunca ter de te dizer a palavra 'adeus', espero nunca ficar sem ti. adoro-te tanto!

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário