terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tenho medo!

Tenho medo.. e desde há muito tempo que não sabia o que isso era. o medo de perder alguém, o de magoar alguém, esse tipo de medo sinto-o todos os dias, mas o que sinto agora... é diferente. sinto medo de arriscar e isso está a sufocar-me, está a fazer com que eu entre em pânico e isto custa. faz com que eu queira voltar atrás, não arriscar, jogar pelo seguro, ter cuidado e pensar! mas sei que 'a dor de pensar' existe mesmo e não é uma ilusão de Alberto Caeiro. pensar é o que me faz sentir medo, pensar nos prós e contras, imaginar coisas na minha cabeça, coisas que, provavelmente, não vão acontecer. pensar é o contrário de sentir. e sentir? sinto muito, mas o pensar impede-me de agir. por isso eu admito: TENHO MEDO DE ARRISCAR!, e não, não sei o que se anda a passar comigo. querer tanto uma coisa e ter tanto medo... e isto prende-me, sufoca-me e afasta-me do objetivo.
e eu não sei se devo enfrentar isto, lutar por aquilo que é novo para mim, ou se devo tentar esquecer antes de se tornar algo ainda maior. a verdade é que isto tanto pode acabar bem, como pode acabar mal, daí eu ter MEDO de arriscar. ia adorar que fizesses com que o medo passasse, que me fizesses sentir segura.
será que sou a única pessoa que quer muito uma coisa mas, ao mesmo tempo, tem medo de lutar por isso?
eu não sei se isto está certo ou errado, sei que me faz feliz, sei que me faz esquecer tudo o que está mal na minha vida. isto até pode ser novo, até pode não dar em nada (ou pode dar em tudo), mas acho que só irei saber se confiar e se der este passo... 

(" sinto algo tão certo ao fazer a coisa errada,
sinto algo errado ao fazer a coisa certa.
...
Tudo o que me mata, faz-me sentir mais vivo ") - counting stars - OneRepublic

Resultado de imagem para afraid grunge pale

2 comentários: