segunda-feira, 21 de outubro de 2013

riso!

parabéns! conseguiste fazer com que eu perdesse todo o respeito e toda a consideração que tinha por ti.
já fizeste muita merda, mas desta vez bateste todos os teus recordes!
o mais esquisito é que me deu gozo saber o que sei! por mais que sinta o que sinta por ti, não fiquei triste nem magoada! não chorei... por acaso até ri! quase que senti pena por seres tão... nem tenho palavra certa! foste pelo caminho mais simples, como um desesperado! senti raiva pela mentira, mas tranquilizei e apercebi-me que vais ser tu a sair magoado, desta vez e não eu! mas, sinceramente, não me importo mais! deixei de me importar com as tuas decisões, relações, burrices, com os teus 'pode ser só porque sim'. vais-te magoar porque queres! não vais ter razão quando te queixares porque não tens desculpa. se um dia quiseres vir chorar por causa disto, de arrependimento, com a culpa, não te irei apoiar nem consolar. sei que, como amiga, é esse o meu dever: apoiar, ajudar, amparar, aconselhar... mas aí está! eu avisei-te imensas vezes e não quiseste saber!
apoiei-te no que pude, apoiei-te em assuntos verdadeiramente sérios, mas neste não irei fazê-lo! foi a tua decisão. não sou nenhuma burra para ser a última escolha, recuso-me a ser a pessoa que abandonas por 'esquecimento', e que só procuras quando precisas, quando algo te corre mal, quando precisas de alguém... quando tens momentos de lucidez e abres os olhos!
mais uma vez, parabéns! conseguiste perder a única pessoa que realmente te apoiava quando os outros viravam as costas! mas obrigada: estás a tornar tudo mais simples da minha parte! cansei-me e fartei-me! adeus! quando te aperceberes daquilo que andas a fazer a quem te rodeia, pode ser que já seja tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário