quinta-feira, 24 de outubro de 2013

quero!

é isso que eu quero:
quero ir ao cinema contigo.
quero passar tardes a jogar um videojogo numa das nossas casas.
quero ir para a praia contigo.
quero saltar em poças de água.
quero ir sair contigo e com o grupo de amigos.
quero sofrer ataques de cócegas.
quero que me irrites.
quero ir jantar ou comer um gelado.
quero andar à chuva feita doida contigo a meu lado.
quero ir a festas e dançar contigo.
quero ter sessões de estupidez a teu lado.
quero rir até que nos doa as barrigas.
quero abraçar-te.
quero que me ataques com beijinhos.
quero que me levantes do chão mesmo quando eu grite.
quero que leias as minhas mensagens dramáticas e me respondas algo que me faça sorrir.
quero que queiras estar comigo.
quero que confies em mim.
quero quem um dia eu possa dizer que eu te conheço bem e tu a mim.
quero fazer web contigo.
quero acordar com mensagens tuas às tantas da manhã só para me irritares, ou com algo fofo.
quero fazer pic-nics.
quero sentar-me no teu colo.
quero ver o pôr do sol ao teu lado.
quero deitar-me contigo e ver as estrelas.
quero poder contar-te os meus problemas.
quero poder chorar no teu ombro.
quero sentir que também me adoras como eu te adoro.
quero que também tentes que eu saia de casa e me convides para sair.
quero que me faças ser tão feliz que eu possa dizer: 'sou a mulher mais feliz do mundo!'.

Resultado de imagem para i love you  grunge pale

Sem comentários:

Enviar um comentário