sexta-feira, 16 de maio de 2014

por seres tu...

quando disseste 'precisas de alguém (...)', eu queria responder-te 'mas eu só te quero a ti!'.
quando ouço essa tua voz, lembro-me de todas as nossas conversas...
quando chegas perto de mim, relembro como é ter um abraço teu.
quando estamos juntos, esqueço todos os problemas que tenho.
quando sorris para mim, penso em beijar-te de novo.
quando olhas nos meus olhos, sonho acordada.
quando me fazes mimos no cabelo, eu derreto...
sabes...? não costumo gostar que me toquem no cabelo, mas como és tu, eu deixo, gosto e ainda quero mais!
porque 'tu és algo de especial '... lembras-te disto? se tu não me tivesses tratado tão bem naquela noite, por estares preocupado comigo, não tinha aguentado... até porque mal cheguei a casa, fiquei logo mal... para quem está a ler isto, deve estar a entender tudo mal, porque só quem sabe, quem viu, quem estava lá, sabe ao que me refiro.
trataste-me de um jeito tão diferente ao que estou habituada a ser tratada... trataste-me que nem uma rainha.
senti-me tão viva naquele momento! senti-me tão humana, tão feliz, tão relaxada... quase adormeci encostada ao teu ombro enquanto me mexias no meu cabelo, enquanto me fazias mimos na cara, enquanto me davas beijinhos na testa... e estivemos quase colados por alguns segundos... olhei para os teus lábios, só pensei em beijar-te... beijar esses teus lábios como adorei fazer, de todas as vezes em que aconteceu... mas apenas beijei a tua bochecha.
dou por mim sentada no sofá a escrever isto e a sorrir e a rir que nem maluca... a imaginar-me encostada ao teu ombro de novo, a repetir tudo na minha cabeça e a desejar que estivesses aqui... queria poder ter-te aqui, poder encostar-me a ti, ter os teus mimos e os teus carinhos, os teus beijinhos... ando a precisar! e os teus abraços também fazem muita falta. porque se o mundo estiver a desabar e tu me abraçares, sei que esquecerei o resto, tudo graças a ti! contigo não há medo...
sinto algo forte por ti. aquela adrenalina! não sei o que é, não importa. só sei que tenho aquela vontade de te beijar, de estar contigo, de te abraçar. e não é só pelo que sinto! é por tudo! pela amizade que temos, pelo jeito como me tratas, por seres como és.
adoro o teu jeito de ser. és diferente de todos as outras pessoas, tens qualquer coisa! estás sempre de boa com tudo, sempre zen, sempre disposto a ouvir e a ajudar quem realmente precisa. és único! uma pessoa que esteja na tua vida nunca irá sofrer de rotina... és doido! mas eu gosto disso! eu também sou meia doida... preciso de alguém com quem posso sê-lo sem ser julgada.
sinto saudades de te ter perto de mim... é estranho visto que ainda hoje ouvi a tua voz, ainda hoje estivemos juntos, ainda hoje sorrimos um para o outro, olhamos nos olhos um do outro... mas sei lá, sinto-me tão perto mas, ao mesmo tempo, tão longe! acho que fiquei mimada e quero os teus carinhos fofos de volta... adoro recebê-los, adoro ser tratada daquele jeito, e adoro-te a ti.
mas ainda assim, tenho medo! tanto medo de te perder! medo não só de ficar sem os mimos, mas sem os sorrisos, sem todos os momentos... tenho medo de ficar apenas com as memórias, apenas com a saudade amarga, a nostalgia/melancolia de um antigo amigo que eu adorei conhecer.
fica comigo, eu fico contigo, apoia-me e eu apoiar-te-ei. por um amigo vou ao fim do mundo, por ti vou mais além!

Resultado de imagem para you're special grunge

Sem comentários:

Enviar um comentário