terça-feira, 6 de maio de 2014

algo forte...

sim, é verdade. és algo mais para mim. marcaste-me e marcas-me todos os dias. porque sempre que estou contigo forma-se uma nova memória e o sentimento cresce. porque sempre que estou longe de ti entendo aquilo que realmente és na minha vida. entendo que és alguém que não quero e não posso perder. e não me faças passar por isso. sempre que não falamos, sempre que não nos vemos, sempre que estamos no mesmo espaço e apenas sorrimos, dói. adoro esse teu sorriso mas não poder ouvir essa tua voz que eu adoro ouvir, é estranho. tenho sentimentos fortes por ti, sim! de todos por quem já chorei, foram dois os que valeram a pena... e tu és um deles!
esse teu olhar no meu, faz-me derreter, estremecer. hipnotiza-me. deixa-me sempre a desejar mais... e esse sorriso tão lindo? e esse riso? quando dás uma gargalhada, dás-me vontade de rir, também... é uma das razões por que adoro estar contigo! contagias-me com a tua felicidade, fazes-me ficar bem, fazes com que o meu dia fique mais brilhante, ainda que o sol esteja tapado pelas nuvens.
esse teu jeito de ser, carinhoso e querido faz-me querer ser tua. sempre mais tua do que já sou, do que algum dia fui... sempre mais do que algum dia serei...
é espantoso que mesmo depois de tudo consiga voltar a sentir isto... mas o que é isto? nem eu sei! é algo mais forte que o normal... é isso que é. não lhe chamo de amor, não lhe chamo de paixão. apenas algo forte. algo suficientemente forte.
quero-te feliz. mas quero-te feliz comigo. quero ser eu a fazer-te feliz. quero ver esse teu sorriso, mas quero que sorrias quando pensas em mim, quando me vês e quando falam em mim. do mesmo jeito que me fazes feliz... do mesmo jeito que eu sorrio... quero que sejamos um. quero que sejas meu. quero ter-te junto a mim. quero os teus beijos, os teus abraços e os teus mimos. quero-te a ti, só a ti e a mais ninguém. quero arriscar contigo. quero fazer este 'sentimento mais forte' ter um nome... mas quero que tu também o sintas. quero ir com calma, quero ir sem pressas, quero ir sem pressões, sem dar nome a nada, se for preciso... mas quero ir a algum lado, contigo do meu lado, como deve ser.
prometo não te fazer sofrer, prometo não te magoar, prometo ser alguém em que possas confiar, alguém que vai sempre apoiar-te, ajudar-te. aqui ou noutro sítio qualquer. agora ou quando precises. tudo isto porque, aconteça o que acontecer, és essencial para o meu sorriso, seja do jeito que for.
e então lembra-te de que eu cumpro todas as promessas que faço... porque eu também me lembro que cumpriste as que me fizeste.
deixas-me doida, deixas-me esquisita, deixas-me 'coisada', deixas-me hipnotizada, deixas-me fora de mim, deixas-me segura e ao mesmo tempo tão desprotegida e vulnerável! mas não me importo de estar vulnerável para ti, porque confio, porque contar-te-ia tudo o que quisesses saber. porque a base de tudo é a confiança.

Resultado de imagem para i need you grunge pale

8 comentários:

  1. Respostas
    1. não estava à espera de fazer mais alguém chorar com isto :/

      Eliminar
    2. mas acredita que conseguiste fazer mais alguém chorar :/
      (a música também ajudou um pouco)

      Eliminar
    3. não era minha intenção :s
      eu ponho aqui várias músicas a passar aleatoriamente, se calhou uma mais triste vai fazer chorar mais alguém :o

      Eliminar
    4. ohh deixa lá, não te preocupes.
      eu sei babe, se calhar vai mas deixa lá!!

      Eliminar
    5. eu não gosto de pôr gente a chorar... só se for por bons motivos :)
      sim :)

      Eliminar