sábado, 16 de novembro de 2013

toda a gente tem...

há sempre aquela pessoa. aquela pessoa que te faz esquecer o mundo. que te faz esquecer o tempo. que te faz esquecer os problemas. aquela que, quando te abraça, deixa o seu perfume na tua roupa, e que te faz voar e sonhar. por falar em sonhar: há sempre aquela pessoa que invade o teu pensamento no meio das aulas, aliás, durante todo o dia, todos os dias, todas as noites... todos os momentos, para ser mais exata.
há sempre aquela pessoa que mesmo longe, está perto. que mesmo calada, fala alto na tua mente e não te deixa concentrar em nada. aquela que queres e precisas abraçar. aquela que te faz sorrir com uma simples mensagem. aquela que te faz chorar com a falta de uma palavra boa num certo momento.
aquela que existe uma, duas, três músicas para a descrever. aquela com quem sonhas. aquela com quem imaginas um futuro. aquela por quem sorris e ninguém entende. aquela por quem choras e ninguém sabe. aquela por quem escreves. aquela que te faz sentir uma pessoa melhor. aquela que faz os filmes de amor e os contos de fadas fazerem sentido. aquela por quem darias a vida. aquela pessoa que amas mas que não admites. aquela de quem irás sentir saudades. aquela com quem danças, brincas e falas de um jeito único. aquela que tudo te faz lembrar dela: música, sítio, nome, data, cor, alcunha, tudo e mais alguma coisa. aquela que, por mais tempo que passe, não sai do teu coração, mesmo quando está mais ausente.
haverá sempre alguém... haverá sempre aquela pessoa! por mais que tentes esquecê-la, não vais conseguir! mesmo que acredites que é passado, vais passar por ela na rua, vais ver uma foto, vais ver qualquer coisa, ouvir qualquer coisa, lembrar-te de qualquer coisa, e vai dar-te um aperto, vais sentir saudades... vais aperceber-te de que a vossa história foi demasiado forte e que mesmo 20 anos depois vais lembrar-te de algumas coisas que passaram, mesmo vocês estando com outras pessoas. porque amor verdadeiro é isso... porque amor verdadeiro é eu não ter dito nomes e tu teres pensado em alguém especial...

2 comentários: