segunda-feira, 25 de novembro de 2013

odeio saber que isto está a acontecer...

odeio sentir que te estou a perder entre os dedos, de novo, e sentir que não posso fazer nada. porque é que eu sou diferente? porque é que estás a escapar de mim outra vez? bastou a primeira, a segunda... a terceira não! eu pedi, quase implorei. eu adoro-te. sim, apenas isso! és como um irmão, e agora que me tinha mentalizado disso, decides afastar-te e falar-me mal? antes eras tão fofo comigo! 'adoro-te' para um lado e 'tola' para o outro. agora é apenas 'ok' como resposta. não sabes o quanto me magoas com essas atitudes. és aquele tipo de amigo que ninguém quer perder porque é especial no modo de ser... eu já te disse o que tinha a dizer sobre o quanto eras espetacular, o quanto eras especial! sei que não acreditaste muito, mas é verdade. tens algo que poucos têm: és tu mesmo, não mudas por ninguém, tens aquele modo zen, aquele modo em que ninguém te afeta, aquele jeito único de fazer rir qualquer pessoa. e eu que achei que era desta! que era desta que te ia conhecer melhor como 'dissemos' que ia acontecer... lembras-te? disseste que deixavas! e é isso que eu quero, conhecer-te ainda melhor, conhecer a pessoa com quem estou a lidar.
és tão importante para mim... não te vás embora de novo! se disse ou fiz algo que não devia diz-me! e como sei que és uma sombra (porque tu próprio me disseste), sei que é muito provável leres isto...
portanto, fica. és um dos meus melhores amigos, um quase irmão... uma pessoa a quem não tenho medo contar nada, uma pessoa para quem já fiz textos e textos, bons e não tão bons e acho que os leste a quase todos. portanto fica. fica comigo. fica com as minhas pancadas todas, fica com as minhas palavras e atitudes que demonstram que eu te adoro, fica com aquela tua amiga que se ri com apenas uma cara estúpida que faças ou com algo que digas, fica com a amiga que já conhece os tiques de quando estás irritado, com uma amiga que te quer apoiar como fizeste comigo. eu não te irei desiludir, não te irei magoar... mas a verdade é que preciso de ti, já me habituei a ti, porque esta AMIZADE sempre foi e sempre será importante.
caso não fiques, caso decidas deixar-me como das outras vezes, eu vou sofrer de igual forma, talvez mais... talvez mais porque estava convencida que a nossa amizade desta vez estava fortalecida. só te queria dizer isto. portanto: fiques ou não, eu irei estar no mesmo sítio, eu vou ter o mesmo número, o mesmo facebook, e vou andar na mesma escola que tu. e vou continuar a adorar-te como adorei sempre. vou sentir saudades... sinto sempre! e vou estar cá para te apoiar, porque eu não sou de ficar ressentida, prefiro apoiar quando é preciso as pessoas de quem eu gosto.
portanto fiques ou não, foi bom estar assim contigo... mesmo ainda esperando aquele abraço perdido que nunca chegou até mim, aquele que apenas ficou na minha imaginação.
adoro-te... para sempre.



2 comentários: