quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amo! Amo tanto!

e eu amo-te! amo-te como nunca amei ninguém, amo-te como ninguém te ama, amo-te mais do que tudo e do que qualquer pessoa. amo o teu cabelo, os teus olhos, o teu sorriso, o teu estilo, o teu jeito de ser, os teus beijos, os teus abraços, as nossas conversas, cada momento que passei contigo.
o meu corpo vibra ao ouvir o teu nome, ao ouvir a tua voz... os meus joelhos começam a fraquejar, a barriga fica com borboletas, as mãos não sabem o que fazer, a minha garganta seca, a minha cara fica vermelha, não sei o que dizer, e fico com um sorriso na cara. um sorriso que mostra o quanto te amo.
amo as tuas brincadeiras, as tuas cócegas... amo saber que te tive para mim. amo as lembranças que tenho de nós... não de ti e de mim, mas sim de um 'nós', como um só.
lembras-te de quando estivemos deitados a ver as estrelas junto ao rio? ou quando fomos ao cinema juntos? ou quando nos beijamos pela primeira vez? quando me disseste 'amo-te' nos olhos pela primeira vez? eu sim... e amo cada palavra que pronunciaste!
e sabes? cada gesto que fazes é como se aprendesse algo novo sobre ti, mais um detalhe! e amo isso em ti... és imprevisível! tanto podes dizer 'sim' como 'não', tanto podes ir embora ou ficar.
amo saber que confias em mim, amo saber que posso confiar em ti. amo saber que tenho a tua amizade, amo saber tudo o que sei sobre ti. amo a nossa história! coisas boas e coisas más! amo saber que fizeste com que eu finalmente perdesse o medo de ser eu mesma... amo tudo o que nós tivemos e temos, amo tudo em ti, amo o que fazes em mim...
amo-te a ti... incondicionalmente! porque faças o que fizeres, eu irei estar aqui... por mais magoada que fique, por mais que diga que não te quero ver mais, o amor fala mais forte! podes matar, que eu estarei lá para enterrar o corpo contigo! podes sempre contar comigo, para o bem e para o mal, seja a que horas for; eu arranjarei maneira de te abraçar ou festejar contigo... porque quem ama, arranja sempre forma.

portanto, não te esqueças:
estarás sempre marcado em mim, amo-te para sempre, até ao infinito... aconteça o que acontecer! ♡ ∞
lembra-te sempre disso, que estou do teu lado... e se quiseres voltar, estarei de braços abertos para te receber... mas olha: trata bem do meu coração, ele pertence-te!


ah! já disse que te amo?

Sem comentários:

Enviar um comentário