quinta-feira, 28 de novembro de 2013

o teu lado negro!

não me interessa o teu passado, irei sempre apoiar-te. eu irei amar-te incondicionalmente mesmo com todos os teus erros, mesmo com todas as tuas falhas. não me importa tudo o que tenhas feito, nem aquilo que andas a fazer! amor é amor e eu não te deixarei nunca! quando vais entender isso? quando vais entender que eu não iria embora mesmo que visse a tua face mais negra, o teu lado obscuro? pelo contrário: quero descobri-lo, quero fazer parte de tudo o que tens para dar. abre o teu coração, deixa-me entrar, deixa-me explorar, deixa-me provar-te que te amo a ti, seja com o teu lado bom ou com o teu lado mau. quero que sejas como és, sem máscaras, sem que tentes esconder uma parte menos boa, sem que tenhas de te conter ao fazer algo. liberta-te comigo, confia em mim, não tenhas medo, anda ter comigo do jeito que és... talvez eu possa acabar com esse teu lado menos bom, com essa tua tempestade dentro de ti; mas mesmo que não consiga, não te abandonarei!
és como um oceano: misterioso e à espera de ser explorado sem receio. portanto, aqui estou... de livre vontade, ofereço-me para explorar o teu interior, o teu exterior, todo o teu ser. o fundo do mar pode ser assustador para quem não está habituado, para quem tem dúvidas do que quer... mas eu sei o que quero, sei que te amo, portanto enfrento tudo isso! continuaria contigo mesmo que o teu lado sombrio afaste outras pessoas... eu não deixo que te afastes por causa desse teu lado, eu não deixo esse teu lado apoderar-se de ti! e se um dia quiseres que ele se apodere, então eu deixarei o meu lado negro apoderar-se de mim para ambos estarmos equivalentes, para que nenhum se sinta diferente.
porque toda a gente tem um lado menos bom, um lado que não quer mostrar com medo das reações dos outros, com medo de afastar alguém... acima de tudo, caso decidas abrir-te comigo, confiar totalmente em mim, lembra-te que nada mudará, lembra-te que irei saber como tu realmente és, como tu ages, como tu falas, irei lembrar-me que o teu lado bom é o que costuma sobressair, mesmo que tenha que lidar com o mau. porque mesmo que doa, é isto o amor. amor incondicional. amor verdadeiro. amar o lado negro, o lado menos bom, como se ama o lado bom da pessoa. porque quem não ama os defeitos, não merece lidar com as qualidades... e eu amo-te por inteiro, e por te amar assim, quero ter o 'pacote' completo! não vou fugir, ficarei sempre aqui, à tua espera, à espera que confies, à espera que um dia venhas ter comigo e me mostres esse teu lado tão sedutor, tão misterioso, tão irresistível, tão tentador... esse teu lado que eu quero conhecer, do mesmo jeito que tu conheces o meu.
por tudo isto, e por muito mais, eu amo-te! e nota-se, porque poucos amam os defeitos da outra pessoa... porque poucos aguentam os dias menos bons, os dias em que o outro está mal e descarrega tudo. e eu aguento! por ti, pelo amor que sinto, aguento.
AMO-TE POR INTEIRO, AMO-TE INCONDICIONALMENTE, AMO-TE INFINITAMENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário