sexta-feira, 25 de outubro de 2013

love story...

era uma vez uma rapariga comum, que tinha a mesma vida monótona que todos os outros... escola, casa, amigos, e coisas normais para pessoas da idade deles...


tal como ela existia, o mesmo acontecia com um outro rapaz... embora ainda desconhecidos, os seus destinos iriam cruzar-se...


esse dia chegou finalmente, através dos amigos em comum... sorrisos tímidos, poucas palavras ditas, mas pouco depois deixaram a timidez de lado e começaram a conversar.


com o tempo foram vendo que partilhavam vários interesses em comum, foram confiando, desabafando...


com o tempo confiavam um no outro mais do que em si mesmos, ligavam um ao outro quando mais precisavam... eram melhores amigos!


no entanto, aconteceu o quase inevitável: eles começaram a apaixonar-se um pelo outro, em silêncio, com medo de estragar uma amizade como a deles.


com o passar do tempo, foi ficando mais complicado esconder os verdadeiros sentimentos, e ele decidiu que estava na hora de fazer algo.



ele arriscou! beijou-a e sentiu toda aquela adrenalina e borboletas que deveria sentir... ela sentiu o mesmo e sabiam que a partir daí só podia melhorar.



mas como acontece em todas as relações, eles acabavam por discutir. diziam coisas que magoavam o outro, choravam...  e pensavam que o fim ia acabar por chegar. 





mas tentavam sempre o máximo para fazer as pazes porque, embora todos lhes dissessem que eles não eram bons um para o outro, o amor deles fazia tudo o resto não ser nada: 



ela deu tudo por ele, e as coisas realmente estavam a resultar, até que ela começou a perceber que ela era a única que se dava de corpo e alma.


tudo foi começando a desabar, ela tentava manter a relação, apesar de tudo, mas acabou por desistir e a relação deles acabou... ela ficou mal, triste, só chorava!



e ele não. reagiu como se nada se passasse, como se ela fosse apenas um brinquedo partido que poderia ser facilmente substituído.



os meses foram passando e ele começou a sentir que faltava alguma coisa na vida dele e decidiu pedir-lhe desculpa por tê-la magoado...



e a verdade é que ela sentia falta dele... mas como poderia ela perdoar alguém que teve tudo o que ela lhe podia dar e não deu nem metade?



ela pensou... e pensou... e chorou... e pensou enquanto chorou... até que decidiu que  estava na hora de tomar uma decisão: encontrar alguém que desse tanto numa relação quanto ela.


depois disso, e com o passar do tempo, ela foi ficando cada vez mais livre do passado, das memórias dele, e começou a seguir em frente e a ser feliz.


e ele, que não soube aproveitar a mulher que lhe deu tudo o que tinha e o que podia, que faria os impossíveis por ele, aquela que ele tomou por certa, ficou realmente a dar-lhe valor...


não troques quem amas por inseguranças, por medos. não digas "amo-te" à primeira rapariga que te aparece à frente, não a iludas. porque um dia vais amar uma delas, e ela irá fazer o mesmo que fizeste a todas as outras… tu vais sofrer como fizeste sofrer quem mais te amou... pensa nisso!


Resultado de imagem para sorry grunge pale

2 comentários: