sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Como eu gosto de ti!

Eu gosto de ti! Minha nossa, como eu gosto de ti! De todas as formas possíveis de gostar de alguém, a forma como gosto de ti é inesgotável, pura, de amigo verdadeiro, para sempre! Aconteceu tanta coisa e não consigo deixar de gostar de ti, e de uma forma tão adorável, e tão nossa... Gosto dos teus mimos no meu cabelo e no meu rosto, e de poder estar encostada no teu ombro, ou deitada no teu colo... Gosto dos nossos olhares de confiança, em que falar não é assim tão necessário.. Adoro quando te deitas no meu colo, e dormes um pouco enquanto faço mimos no teu cabelo! Gosto que me aconchegues, e gosto que o silêncio não seja estranho. E fazes-me tão bem!! Tentei várias vezes dar-te coisas que não tinha, coisas mirabolantes, tentei reinventar-me, e escondi o meu verdadeiro "eu", até que me fizeste perceber que é bom ser autêntica. A partir do momento em que "te dei" algo tão simples mas tão valioso - a minha confiança - nunca me senti traída por ti. Tu és a liberdade em mim (irónico, han?)... Conseguiste que eu deixasse os medos de parte, conseguiste que eu não tivesse medo de ser eu mesma. Libertei-me de todas as amarras, porque me deste coragem de agir. Porque me mostraste o caminho. Porque compreendeste o que sentia, ou até a falta de sentimento... Porque finalmente entendi o que estava mal. Consegues fazer-me sentir sã, quando normalmente me sinto deslocada, e maluca! Porque tu és um louco assumido, e eu apenas uma louca no armário, quase a ser libertada. Sem receios.
Definitivamente és especial, és fora de série, és a minha pessoa... Não te posso perder! Porque para o bem e/ou para o mal fazes-me não ter medo, fazes-me ser genuína! Gosto tanto de ti! Gosto de desabafar contigo, gosto do teu mimo, das tuas palavras de incentivo, gosto de ti porque contigo os meus problemas desaparecem e eu consigo estar bem...
E nunca irás entender a imensidão da minha amizade por ti! O orgulho que sinto na pessoa que és. Na honra que sinto por confiares e falar comigo. Eu adoro-te! E adoro a tua maneira de ser e de agir. Adoro que não tenhas medo de seres tu, adoro que estejas sempre comigo, mesmo longe!


Sem comentários:

Enviar um comentário