domingo, 31 de julho de 2016

Eu sei lá.

Não sou quem querem que eu seja, nunca serei, porque cada vez me afasto mais do vosso padrão de "normalidade". Houve tempos em que me massacrei e até lamentei por isso, mas não lamento mais... Tive razões para mudar, e eu tenho de ser eu, e não alguém disfarçado para manter as aparências, só porque as outras pessoas querem.
Às vezes sinto que ninguém me conhece... E realmente, pensando bem, são poucos os que realmente me conhecem, que sabem o que quero, o que gosto, os motivos pelo qual tomo as minhas decisões... E o pior é que há pessoas que estão comigo há anos que não me conhecem minimamente. Alguns nunca conheceram, outros nunca acompanharam a minha mudança, e deixaram de conhecer a pessoa em que me tornei... As pessoas mudam, e eu mudei, evoluí. As pessoas criticam-me por todas as decisões que tomo, sejam elas quais forem, então vou começar a pensar menos nelas e a fazer o que realmente quero. Tentar ser algo que não sou para agradar aos outros, cansa, deprime, deixa-te sem forças...
Há pessoas que têm mais tolerância à dor física, e outras menos... O mesmo acontece com a dor psicológica. Há quem aguente uma carga emocional maior e consiga seguir em frente, e há quem não aguente tanto e vá abaixo mais facilmente, por mais que tente. E já é mau estar em baixo, pior é quando alguém lhes diz que não estão a tentar o suficiente, que são fracos. Quando dizem que passaram por pior e que agora estão bem... A verdade é que cada um sente com uma certa intensidade, e não há como medir.
Há quem consiga não dar importância a algumas coisas, e há pessoas como eu, que se lembra de tudo, que sente tudo, ou então não sente nada. Sou de extremos, ou eu me importo, ou não quero saber... Mas quando me importo, é a sério! E com isso, vem toda a alegria, toda a preocupação, toda a dor.
E eu faço tudo para as pessoas não me chatearem tanto, tento suportar tudo e isso acabou por "atrofiar" o meu desenvolvimento pessoal... Mas não mais. Porque eu escolho ser eu. Deixar tudo sair. Não vou tentar prender nada... Vai dar merda, mas se já dá merda na mesma, ao menos assim sempre devo estar mais perto de me sentir alguém...

Resultado de imagem para idk idc grunge

Sem comentários:

Enviar um comentário