sábado, 21 de fevereiro de 2015

estranho...

é estranho saber que não me identifico com muita gente. e é ainda mais estranho saber que me identifico com gente que nunca pensei identificar-me. tudo isto, principalmente, porque os meus gostos estão a mudar, ou a intensificar-se; no fundo eu já nem me reconheço e tenho medo das consequências que isto possa trazer. eu cometi certos erros no passado que lamento e que preferia esquecer e apagar, se desse... mas não dá e fiz disso lições. no entanto, estou a mudar. talvez seja a faculdade, esta vida de adolescente semi-independente que esteja a fazer isto vir ao de cima. já não tenho medo da mudança, até estou a gostar da pessoa em que me estou a transformar... estou a gostar das pessoas que estou a conhecer, estou a gostar daquilo que faço, daquilo que digo. estou a gostar daquilo que sou e daquilo que me rodeia, o que já não acontece há algum tempo. não estou a dizer que gosto de tudo, porque não gosto... há coisas que não dão para mudar, e que temos de aceitar. estranho como a vida universitária pode trazer tantas coisas boas a uma pessoa... estranho como me fez mudar tanto e estranho como eu deixei de me importar com certas coisas que antes eram importantes... finalmente estou a fazer algo que gosto, com gente que adorei conhecer, e estou a evoluir como pessoa... tão estranho, mas tão real...

Sem comentários:

Enviar um comentário