terça-feira, 7 de outubro de 2014

saudades...

tenho saudades tuas! tenho saudades dos teus beijos únicos, irresistíveis, suaves, as provocadores. tenho saudades de ter a minha mão colada à tua no meio da rua, saudades de estar deitada do teu lado, à noite, em sítios lindos, a ver as estrelas; tenho saudades dos nossos sorrisos, abraços e olhares. tenho saudades de ouvir a tua voz no meu ouvido, baixinho, a dizer coisas fofas, meigas, únicas! tenho saudades de quando me agarras pela cintura, atrás de mim e andamos no meio da rua agarradinhos, ao mesmo passo, sincronizados, feitos um para o outro. tenho saudades dos teus beijos e mordidas, saudades de ter aqueles momentos que só nós entendemos e que o resto do pessoal fica a zeros; saudades daqueles gestos, olhares, palavras que só nós podemos decifrar.
lembro-me de quando tenho aqueles momentos de crise e tu me dizes coisas como "Calma..." com um ar irresistivelmente amoro, e me dás as mãos, me dás um beijo para as lágrimas que tenho nos olhos quase a caírem não se desprendam... acalmas-me para eu entrar num modo normal e deixar de estar em pânico e histérica. lembro-me de quando soltas um sorriso fofo depois de me dizeres algo como "Amo-te, Princesa!", e de como isso me faz sorrir a mim... e corar! lembro-me de como me abraças e me fazes sentir amada, protegida, segura de que nada me vai magoar... lembro-me de como tudo começou, e lembro de todos os momentos bons e maus desde que te conheci, no entanto, não me arrependo de nada a não ser de te ter magoado, ou de não ter arriscado mais cedo, por causa do medo...
sei que sou complicada de entender, de aturar, confusa, mas tu és bem pior do que eu e toda a gente concorda comigo. são poucos os que te percebem, ainda menos os que te conhecem... eu conheço-te, tal como tu me conheces a mim, somos parecidos, feitos um para o outro, encaixamos que nem puzzle... completamo-nos! do teu lado tudo vale a pena, seja o que for. és alguém que nunca vou conseguir esquecer. fazes parte de mim e sempre farás.
recorro a ti quando estou mal, mesmo longe vou buscar a força que preciso para me aguentar às tuas palavras que se repetem na minha cabeça, aquelas que só nós sabemos... tenho de aguentar até poder ter um abraço teu, daqueles abraços que me "engolem" e me colam ao teu corpo, que me deixam tão protegida, como se de um escudo se tratasse.
e amo-te! amo-te com todo o meu ser; o meu corpo, a minha mente, a minha alma, e toda a minha essência é tua; conquistas-te o lugar mais privilegiado que alguém poderia conquistar: o de homem da minha vida!
não desistas de mim que eu não desisto de ti... nunca!

Resultado de imagem para miss you grunge

1 comentário:

  1. Olá Ana nomeei o teu blog para o Liebster Award ;)

    Aqui está o link da nomeação para saberes o que fazer ;) Vamos ajudar a divulgar os blogs com menos de 200 seguidores
    http://sumakeup.blogspot.pt/2014/10/ola-todos-fui-nomeada-pelo-blog-keep.html

    Parabéns!

    ResponderEliminar