quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Preciso voltar!

Preciso dos teus lábios nos meus, dos teus abraços apertados que me cobrem por completo, do teu toque na minha pele, do teu perfume na minha roupa, das tuas palavras que me fizeram, em tempos, sentir a mulher mais especial na terra. Preciso tocar no teu cabelo e despenteá-lo, como era costume fazer. Preciso voltar a ver as estrelas contigo, deitados junto ao rio, sem pensar em nada, porque apenas existíamos nós. Preciso ver o fogo de artifício enquanto me abraças por trás, pela cintura, e encostas a cabeça em mim, embora sejas bem mais alto do que eu (e eu adoro isso!). Preciso poder dar-te as mãos para voltar a sentir que estás lá, que estás presente, que estás comigo, que és meu! Preciso saber que me amas... No fundo, preciso voltar. Preciso, porque a minha vida sem o 'nós' (pois agora apenas existe o 'tu' e o 'eu') já não é igual, já quase não tem cor! Apenas tem cor devido à tua amizade, confesso. Mas o resto...? Que saudades tenho disso! Preciso de tudo isto de volta! Preciso porque te amo e porque custa viver sem poder fazer o que fazia antes, contigo!
Sei que ainda te mordo, que ainda te arranho, que ainda brincamos, que ainda temos os nossos momentos de pancada, de alegria, de estupidez, e eu quero continuar com eles! Não me estou a queixar da relação que tenho contigo, mas a verdade é que me falta algo! Faltas-me tu, por inteiro! Faltas-me tu para me mandar mensagens fofas, para tratar por 'amor' e outros nomes carinhosos, para que eu me sinta especial e amada... Para que me sinta uma pessoa melhor! Porque apenas tu amaste as minhas 'cicatrizes', os meus problemas, o meu lado negro, os meus traumas, os meus segredos... A mim! Porque apenas tu compreendeste tudo! Porque apenas tu me fizeste acreditar na luz ao fundo do túnel, no verdadeiro amor.
Mas sabes? Agora entendo muita coisa! Agora que o tempo está a passar, agora que muita coisa está a andar para a frente, eu entendo. Posso estar errada, mas os meus pensamentos ninguém mos tira. Estes, não os digo a ninguém, são como fantasmas. Fantasmas esses que apenas tu compreendias e afastavas. Sabes bem que fizeste o meu coração ficar 'limpo', puro... Não, não fizeste com que o meu lado mau saísse de mim, até porque isso é impossível fazer, mas conseguiste que o lado negro se escondesse com medo do sentimento que tinha e tenho por ti. Houve alturas em que os fantasmas voltaram... Alturas essas em que os deixei apoderarem-se de mim porque tu não estavas. Mas tu apareceste e eles fugiram de novo... Continuam à espreita porque sabem que já nada era como dantes. E as suas vozes demoníacas começam a dizer coisas apenas para que eu os deixe vir ao de cima... Tento não ligar. Tento não ligar porque se assim fosse, iria perder-te de vez! Eu sei que sim, sinto-o!
E sim, eu amo-te! Preciso de ti, de nós! E quero-nos! Quero-nos a valer, sem desculpas esfarrapadas, sem mentiras, sem nada disso. Quero que o meu maior sonho se concretize! Porque aquele meu sonho que eu tinha desde sempre, foi passado para segundo plano, porque tu és a minha maior prioridade! Porque antes do resto estás tu! E eu quero-te, quero-te completamente! Quero beijar-te e gritar ao mundo que és meu sem medo de nada. E o meu sonho é esse: poder criar uma família ao teu lado, e faria de tudo para que resultasse, se tu também quisesses.
Mas não me queixo do que temos, é melhor do que nada. E agradeço-te por tudo o que passamos, por tudo o que vivemos. Quero que sejas feliz independentemente do resto, porque se estás feliz, eu fico feliz. Melancólica, mas feliz.
Estarei sempre aqui para o que precisares, mas pensa bem... Não te esqueças do que fomos!
E mais uma vez: amo-te, preciso de ti, de nós, de tudo o que tivemos! 


PS - imaginas uma família comigo?


Resultado de imagem para i need you grunge pale

Sem comentários:

Enviar um comentário