quarta-feira, 30 de outubro de 2013

um amigo.

obrigada por tudo! pelos sorrisos de manhã e pelos olhares que me fazem rir que nem uma perdida. obrigada por teres ficado do meu lado, e porque, mesmo depois de tudo, te lembras de mim... por confiares, por me aturares, por me ouvires. és tu próprio e isso dá-te um valor extra, porque não és alguém que quer agradar a todos e que faz de tudo para que isso aconteça. obrigada pelas vezes em que me irritas, e me deixas feliz.
são várias as vezes em que estou mal e tu, como boa pessoa que és, apoias-me e fazes-me sorrir... e são raras as pessoas que conseguem fazer-me rir quando menos me apetece fazê-lo.
já sei quem tu és há um ano e meio (e 5 dias!) mas só te estou a conhecer mais profundamente (ou a tentar) nestes últimos meses. a verdade é que entre nós já houve tanta confusão que mais vale nem falar para ver se não dá azar. como já dissemos: 'passado é passado'... e a verdade é que não adianta falar disso, porque nunca estivemos tão bem. és uma das pessoas mais fantásticas que conheço, és das pessoas que mais me faz rir, és das pessoas em quem mais confio.
mas sabes? às vezes gostava de ter um abraço teu... mas não to vou pedir. não tenho lata para isso. mas sei lá! como tu és assim para o gigante e eu assim para a anã grande (nunca me esquecerei desta), sinto-me protegida. é normal.
não sei porque me apeteceu falar de ti, mas já não foi a primeira vez, embora não saibas... não aqui, mas fora, já escrevi algumas coisas a agradecer-te pela tua amizade, amizade que não trocava por nada. não tem nada a ver com a data (até porque só reparei nela agora), mas senti que tinha de dizer algo e falar sobre ti. a tua amizade é importante para mim. já não me vejo sem ti porque adoro falar contigo, estar contigo e adoro rir contigo.
obrigada por estares do meu lado, por me aturares, ajudares, apoiares, mesmo contra muita coisa. és das poucas coisas e pessoas que fazem sentido na minha vida.
espero que saibas que podes confiar em mim e que me arrependo de muitas coisas que fiz (já te tinha dito isto, mas relembrar não faz mal... mas passado é passado, eu sei...!), mas não interessa, espero...
quando precisares, confia. quando precisares, fala. quando precisares, desabafa, chora, grita. quando precisares, abraça. quando quiseres, precisares, te lembrares, o que quiseres (!), eu estou cá! sempre, a qualquer hora e em qualquer lugar... mesmo quando me ligares às 4 da manhã... o que não seria a primeira vez... ah! e adorei todas essas chamadas, mensagens e momentos... tudo aquilo que passei junto a ti foi maravilhoso!
espero que entendas o quão maravilhoso és, e que percebas que significas muito para mim, que te dou valor e que sei a sorte que tenho em ter um amigo como tu. adoro-te!

Resultado de imagem para you make me insane grunge pale

Sem comentários:

Enviar um comentário