sábado, 16 de maio de 2015

Quero o verão!

Quero viagens sem destino, quero praia, piscina, festas. 
Quero dormir até tarde, e não fazer nada o dia todo. 
Quero acampar, quero descobrir novos sítios, novos horizontes. 
Quero não ter preocupações, quero festivais, música, gelados.
Quero noites prolongadas e quentes, quero boa companhia. 
Quero ver as estrelas, deitada na relva.
Quero fogueiras na praia com os amigos, enquanto cantamos e dançamos. 
Quero correr todo o país com as pessoas que mais gosto. 
Quero ir para Trás-os-Montes, e para o litoral.
Quero contrastes, entre o calor da areia e o frio da água. 
Quero tentar bronzear em vez de apanhar escaldões, quero álcool, calor, bikini.
Quero chamadas até às tantas da manhã, por não ter nada para fazer.
Quero ir morar com os meus amigos durante 2 semanas perto da praia.
Quero amar, beijar, estar com quem me faz bem, sem pensar em mais nada.
Quero adormecer no telhado de um prédio onde estivemos a lanchar às 4h da manhã.
Quero poder ser louca e saber que estou protegida pelos meus amigos.
Quero ver o que realmente é importante, aquilo de que sinto falta.
Quero poder estar em paz comigo mesma.
Quero ser eu, com os meus, quero surpresas, pessoas inesperadas.
Quero respirar a maresia, limpar os pulmões e sentir-me que nem um peixe.
Quero o verão e tu aquilo que ele me possa trazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário