domingo, 28 de setembro de 2014

fica.

fica comigo. é a única coisa que te peço. esquece todas as outras promessas que me fizeste, esquece tudo aquilo que eu te pedi, esquece tudo o que fizeste, mas promete que ficas e cumpre essa promessa! fica do meu lado, nunca me deixes, nunca te afastes de mim, não ia conseguir aguentar perder-te. 
não tens noção do poder que tens sobre mim, não tens noção da facilidade que tens para me fazer sorrir ou chorar, não tens noção do que realmente és para mim porque não dá para explicar, simplesmente! é como explicar as cores a um cego, e os sons a um surdo. e então desisto de o explicar.
és muito além daquilo que te chamo. és muito além do que eras ontem. e amanhã serás muito além do que és hoje. o meu sentimento por ti começou como uma grande explosão que eu não pensei que acontecesse, e que foi crescendo e causando 'danos' a cada dia que passa.
cada discussão fica marcada, mas cada vez que me consegues pôr a sorrir quando estou a chorar vale muito mais... sempre demos a volta por cima de todos os obstáculos que se opuseram a nós e vai continuar a ser assim.
sei que muita coisa já aconteceu, tanto bom como mau, sei que muita coisa foi dita, muitas promessas foram feitas, mas peço-te:
lembra-te apenas das coisas boas,
fica comigo até ao fim,
promete que ficas,
cumpre.
peço-te ainda que te lembres;
de todas as nossas datas importantes,
de todos aqueles locais que são nossos,
de todos os momentos mais especiais.
e espero que isso te faça ficar comigo, até ao fim, sem fim.

Resultado de imagem para stay with me grunge

6 comentários:

  1. Até à Lua eu podia ir só para te encontrar, para te tocar, para te acariciar, estamos longe, mas estamos perto, e o meu coração continua sempre esperando você voltando, eu realmente preciso de você mais que tudo neste mundo, nunca duvide disso também, por ti eu faço tudo, mesmo o mais horroroso cenário que possas imaginar, por exemplo, Eu a Matar, eu quero-te para SEMPRE e este sempre nunca vai ter fim pois o Amor que sinto por ti é assim. <3

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de palavras, eu apenas quero o teu AMOR <3.
    E visto que já o tenho, não preciso de mais nada :*

    ResponderEliminar