segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SWAG?

Para que conste: eu moro em Barcelos, não em 'Varcelos'. Eu não tenho o dito 'SWAG' e estou muito bem assim, a meu ver... Não preciso dele para nada, muito menos para ser feliz... Claro que isto sou eu, não os outros. Tal como acho que não preciso ter certas atitudes até porque dispenso tê-las. Uma coisa é gostar de se vestir e ser de um certo jeito, outra coisa é dizer, fazer ou ser algo apenas para se ser 'digno' de ter 'SWAG'!
Nem todos são assim, nem todos o querem ser. Respeito que o seja, mas acabaram de fazer com que Portugal pense que Barcelos é feito de pessoas que se preocupam com uma coisa tão fútil como o assunto do vídeo. Barcelos é (ou era) lembrado como 'A Terra do Galo', algo conhecido nacional e internacionalmente. Quando os estrangeiros levavam alguma lembrança, muitas das vezes eram galos de Barcelos. Quando se fala em Barcelos, lembra-se disso, do artesanato, de coisas desse tipo... Coisas que até me faziam ter orgulho do concelho onde vivo. Era esta a imagem que Barcelos tinha. Imagem essa que foi arruinada pelas razões que já referi.
Sem ter nada contra quem fez aquele vídeo ridículo que já ganhou proporções imensas, um 'agradecimento' por fazer com que, quem assista ao referido vídeo, pense que Barcelos é todo assim, ou seja, um 'Varcelos com SWAG'. Por fazer com que as pessoas pensem que a geração está ainda pior do que aquilo que se imaginava.
Não pertenço ao 'Varcelos com SWAG', não o vou 'amostrar', não preciso de uma festa como aquela para nada e, sinceramente, tenho orgulho nisso.



Sem comentários:

Enviar um comentário