sexta-feira, 11 de outubro de 2013

obrigada!

isto é assim: ao longos dos anos tive pessoas a apoiarem-me e a rebaixarem-me. sempre foi assim! há aqueles que só nos querem bem e depois existem aquelas pessoas infelizes com elas mesmas, não aceites pela sociedade que arranjam forma de descarregar nas pessoas que consideram ser mais 'fracas'.
existem as pessoas que tratam mal as pessoas pessoalmente, e aquelas que se escondem atrás de um anónimo ou de um perfil falso em redes sociais.
para as pessoas que tratam mal as pessoas pessoalmente: é tudo inveja? essa pessoa ou grupo de pessoas é mais inteligente do que vocês? mais bonita? mais popular? e não! não vou dizer mais fraca, porque cada pessoa tem os seus problemas, e se sobreviveu até àquele momento, significa que é forte e lutadora, não fraca. deve ter imensa piada rebaixar pessoas apenas por inveja, não é? ainda por cima sem usar argumentos fortes para o fazer... querem o quê? que as pessoas ao vosso redor se matem, chorem, sofram, cortem os pulsos apenas por vossa vontade? cresçam, a sério! atacar pessoas mais sensíveis, passou de 'moda'.
e para vocês que tratam mal as pessoas virtualmente: tudo aquilo que escrevi acima fica perfeito para vocês... exceto que conseguem ser ainda mais covardes... porque a sério: aquela fase de insultar e não dar a cara já passou! é ridículo e apenas faz a pessoas 'insultadas' rir... pelo menos, falo por mim própria... já me deixei rebaixar, sim! já me fizeram chorar e sofrer... sim, já fui muito ingénua e insegura de mim mesma. já me gozaram por muitos motivos, muitos deles eram idiotas, mas eu deixava andar. já sofri psicológica e fisicamente, mas as pessoas que me fizeram isto, merecem um grande OBRIGADA por me fortalecerem!
cresci muito com vocês todos. mudei para melhor. podem chamar-me o que quiserem, posso até responder mas sinceramente não me afetam minimamente. agora sei que as pessoas que rebaixam as outras, têm problemas consigo mesmas, problemas que não conseguem mudar, ultrapassar... e para isso, 'atacam' as pessoas felizes, apenas por serem infelizes com elas mesmas!
eu agora estou mudada! antes calava-me, sofria! agora? apareçam-me à frente, digam-me o que têm a dizer (até porque isso sim, é de pessoas adultas), e aí vão ver que as críticas me passam ao lado, principalmente aquelas que são fundadas sem lógica.
obrigada a todos por me terem feito crescer... o 'sofrimento' valeu bem a pena. vejam se ficam felizes, se arranjam ajuda psicológica, se passam os seus problemas, porque eu sou feliz, gosto de mim mesma... ah! e nada daquilo que disserem, irá deitar-me abaixo!
(sim, anónimo do ask que criou uma conta falsa apenas para me insultar, e que criou conta no google para vir comentar os meus textos... isto é para ti e para todos aqueles que TENTAM enfraquecer-me apenas por não serem gente... mas olhem: tentem mais, porque não estão a conseguir... e duvido que no fim disto tudo, seja eu a sair magoada! acho que vocês vão é sair mais frustrados por terem perdido tanto tempo comigo, sem resultados!)

2 comentários: