segunda-feira, 14 de outubro de 2013

improviso...

estou a apaixonar-me por ti, talvez nada nem ninguém me impeça de sentir o que sinto, mas há tanto me impede de estar contigo... e tu, no fundo, impedes-me também... mas esta é quase como a lei da vida: amar quem não nos ama! és das maiores prioridades na minha vida, e eu, para ti...? sou apenas uma última opção, com sorte! mas sim... estou a apaixonar-me por ti! estou a apaixonar-me pelo teu sorriso e pelos teus olhos, pelas vezes em que me fazes rir e pelas vezes em que te preocupes com esta tua amiga... pois... amiga. não sei se deva sorrir por ter a tua amizade, ou chorar por saber que nunca terei nada mais que isto. confio em ti a minha vida... talvez morra por culpa disso. talvez me surpreenda pela positiva e me protejas. talvez um dia me faças sorrir mais do que o costume. talvez me faças chorar de felicidade. talvez consiga sentir esses lábios nos meus e aí o meu mundo fique completo... porque é esta a verdade: estou a apaixonar-me por ti... e já não consigo mudar este caminho. estou a apaixonar-me por ti e por tudo o que tu és, defeitos e qualidades, mesmo sendo imperfeito como toda a gente, eu não trocaria nenhum defeito teu, porque és assim... és por quem me estou a apaixonar... cada pontinho teu, cada fio de cabelo, cada gesto... perfeito do seu jeito. e não me arrependo... de quê? como já disse: de me estar a apaixonar por ti! porque já não posso mudar isso... e sou sincera: mesmo que pudesse, não sei se mudava!

Resultado de imagem para falling grunge pale

Sem comentários:

Enviar um comentário